Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Product was successfully added to your shopping cart.

Solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido, oriente-se abaixo para efetuar a sua solicitação corretamente:

A Wine Brasil tem como compromisso sua plena satisfação nas compras realizadas online, por isso oferecemos produtos de qualidade e buscamos parcerias com os melhores fornecedores de cada categoria que comercializamos.

Visando a uma parceria de respeito, confiança e transparência criamos a Política de Trocas e Devoluções com base no código do consumidor e que respeita as suas necessidades.

A efetivação de compras na loja virtual consiste em plena concordância com as seguintes regras.


Regras Gerais

É importante que você confira sempre a sua mercadoria no ato da entrega; em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou violada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Se mesmo assim você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 48h.

O prazo para finalização da solicitação de troca ou devolução é de 15 dias úteis, a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

O frete para a primeira troca de um pedido é grátis.

Qualquer que seja o motivo da troca devem ser seguidos os passos 1 e 2:

A intenção de troca ou devolução deve ser comunicada antes do envio à nossa Central de Atendimento para [email protected] ou pelos telefones (11) 3926-4614 e (11) 3926-4624.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos sem consulta prévia.

O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(s) original (is) juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal informando os dados abaixo:

  • Nome completo do cliente;
  • Endereço Completo;
  • Número do pedido;
  • Nome e Código do produto a ser devolvido;
  • Descrição do defeito ou, no caso de ausência de defeito, os motivos da troca e/ou desistência;
  • CPF e dados bancários (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos) - exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);
  • Motivo de Troca ou Devolução.

Troca por Defeito

O prazo para troca por defeito é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

  • Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio exclusivamente via PAC;
  • Em caso de defeito aparente, os produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça.

Troca por Desistência

O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente não apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada.

Restituição de Valores

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Devolução do Produto ao Cliente

Reservamo-nos o direito de não cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não forem constatados quaisquer defeitos ou se uma das condições descritas houver sido descumprida:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.