Segurança no Pagamento
Intermediadores ConfiáveisUtilizamos intermediadores de pagamento para sua comodidade e confiabilidade.
Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.
Solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido, oriente-se abaixo para efetuar a sua solicitação corretamente:
A Wine Brasil tem como compromisso sua plena satisfação nas compras realizadas online, por isso oferecemos produtos de qualidade e buscamos parcerias com os melhores fornecedores de cada categoria que comercializamos.
Visando a uma parceria de respeito, confiança e transparência criamos a Política de Trocas e Devoluções com base no código do consumidor e que respeita as suas necessidades.
A efetivação de compras na loja virtual consiste em plena concordância com as seguintes regras.
É importante que você confira sempre a sua mercadoria no ato da entrega; em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
O prazo para finalização da solicitação de troca ou devolução é de 15 dias úteis, a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
O frete para a primeira troca de um pedido é grátis.
Qualquer que seja o motivo da troca devem ser seguidos os passos 1 e 2:
A intenção de troca ou devolução deve ser comunicada antes do envio à nossa Central de Atendimento para [email protected] ou pelos telefones (11) 3926-4614 e (11) 3926-4624.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos sem consulta prévia.
O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(s) original (is) juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal informando os dados abaixo:
Troca por Defeito
O prazo para troca por defeito é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
Troca por Desistência
O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente não apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada.
Restituição de Valores
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Devolução do Produto ao Cliente
Reservamo-nos o direito de não cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não forem constatados quaisquer defeitos ou se uma das condições descritas houver sido descumprida: